Prefeitura de Santana realiza Audiência Pública para prestação de Contas

A Prefeitura de Santana promove amanhã (21/12), às 9h na Câmara de Vereadores, Audiência Pública de Prestação de Contas da administração do prefeito Antonio Nogueira. Na oportunidade, será lançada a edição da Revista “Uma Nova Santana”. O material traz o resultado e um balanço físico/financeiro da atuação nos últimos oito anos do gestor. 

De acordo com o prefeito Antonio Nogueira, a Audiência Pública facilitará o conhecimento dos novos gestores que assumirão em 2013, no que se refere a máquina administrativa, bem como oportunizará a comunidade santanense conhecer e analisar a administração realiza ao longo dos últimos oito anos, a respeito dos serviços públicos oferecidos pelo Município. 

“Estamos encerrando nossa gestão, levando ao conhecimento de todos, os resultados e avanços que o município teve ao longo desses oito anos de mandato. Durante a audiência, todos terão a oportunidade de saber o que foi feito durante a gestão, quanto foi aplicado em recursospúblicos com o município e o que deixaremos nas contas da Prefeitura de Santana. Por isso é importante que todos participem” concluiu prefeito Nogueira.

Comentários