Inauguração de obras e bolo de 25 metros marcam Semana de Aniversário do município de Santana

Na próxima segunda-feira (17/12), a população santanense comemora 25 anos de emancipação do município. Para marcar a data, a Prefeitura Municipal de Santana organizou uma extensa programação. Durante a semana de aniversário da cidade, haverá ato ecumênico, corte do bolo de 25 metros, apresentações artístico culturais, audiência de prestação de contas, lançamento da revista “Uma Nova Santana” e a entrega de importantes obras para o município.
De acordo com o prefeito Antonio Nogueira, a programação representa uma homenagem aos mais de cem mil habitantes que hoje residem em Santana. “A entrega das obras é uma demonstração de que o trabalho continua” completou o gestor.
Na Semana de Aniversário de 25 anos do município, o prefeito Antonio Nogueira entregará à comunidade a primeira etapa das obras do Complexo Esportivo e de Lazer Antonio Vilela, com Academia Popular e Praça de Alimentação, além de dois Prédios para Arquivo e Almoxarifado do Município e o novo prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEME).
Ainda em comemoração aos 25 anos do município, o prefeito Antonio Nogueira reunirá a comunidade em uma audiência pública de Prestação de Contas de seus oito anos de mandato. Em seguida lançará a revista “Uma Nova Santana”, cujo material mostra um balanço físico/financeiro do resultado de sua gestão à frente da Prefeitura, o que facilitará o conhecimento dos novos gestores que assumirão em 2013, bem como para conhecimento do povo santanense dos serviços públicos oferecidos pelo Município.


Semana de Aniversário de 25 anos

17.12.12 ( segunda-feira - Aniversário de Santana )
17h30 – Inauguração da Academia Popular do Vilelão
18h – Culto Ecumênico
Corte do bolo de 25 metros
20h – Inauguração da Praça de Alimentação do Município
21h – Programação Cultural com artistas locais
Local – Entorno do Complexo Esportivo e de Lazer Antonio Vilela (Vilelão) – Centro

18.12.12 ( Terça-feira)
9h – Inauguração dos Prédios para Arquivo e Almoxarifado do Município
Local: Sede Administrativa da Prefeitura de Santana – Paraíso

19.12.12 (Quarta-feira)
9h – Inauguração do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação
Local: Sede Administrativa da Prefeitura de Santana – Paraíso

21.12.12 (Sexta-feira)
9h – Audiência Pública de Prestação de Contas
Lançamento da Revista “Uma Nova Santana”
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Comentários