Agência dos Correios em Santana é assaltada

Por volta da 16hs desta sexta-feira (16), quatro (04) indivíduos roubaram a agência dos correios de Santana, onde renderam funcionários e alguns clientes que ainda se encontravam no interior da agência (que já estava encerramento seu expediente diário). 

Segundo informções, tais elementos encontravam-se em duas motocicletas, após reunirem-se na capital (Macapá) e seguirem diretamente para Santana com o intuito de cometeram o assalto planejado. 

Um funcionário da agência foi quem conseguiu avisar imediatamente a Polícia Militar de Santana sobre o ocorrido, que logo encaminhou-se ao local do assalto instantes depois da fuga dos bandidos da agência. 

Após tomar diversas informações sobre a rota feita pelos meliantes, as equipes de rádio patrulha seguiram em diligência e ainda na tarde desta sexta-feira prenderam Adinelson Bousse dos Santos (foto acima), 28, residente na avenida Francisca Valoi Lima, 2050, bairro Santa Rita (Macapá), na qual encontrava-se escondido em uma residência na Rua Stélio de Oliveira no bairro Nova Brasília. 

Testemunhas denunciaram Adinelson pela tatuagem que o mesmo possui no braço esquerdo. Ele foi apresentado junto com a motocicleta titan placa NFA 3138 na Delegacia da Polícia Federal. Adinelson foi preso pela equipe comandada pelo CB Anildo, SD's Solano e W. Mendes.

Comentários