OAB Amapá inaugura Subseção em Santana

Na última sexta-feira (10), os advogados inscritos na OAB Amapá ganharam casa nova em Santana. A inauguração da Subseção ocorreu às 11 horas. A localização é estratégica, ficando bem próxima ao Fórum de Santana (que concentra as Varas Cíveis, Criminais, Cartório Eleitoral, Juizados e Varas da Fazenda Pública) e Ministério Público.

O prédio irá abrigar toda a estrutura administrativa da instituição – com salas para o presidente, vice-presidente, recepção, secretaria geral e tesouraria - terá também uma sala de reuniões e espaço à disposição do atendimento aos advogados e advogadas. As instalações são modernas e planejadas com móveis modulados. Um investimento de mais de R$ 100 mil oriundos de recursos próprios da OAB Amapá.

Além das 09 salas para Advogados inauguradas nos Fóruns e Tribunais, e ainda, da primeira sede da Caixa de Assistência, esta é mais uma das conquistas da categoria na gestão do atual Presidente da OAB/Amapá, Ulisses Träsel. “A OAB Amapá está oferecendo aos profissionais da advocacia, uma nova sede, ampla, moderna e funcional – mais estrutura e conforto”. Ulisses Träsel.

A Subseção da OAB em Santana terá como diretor-presidente o Advogado Ronilson Barriga (foto acima)e a Advogada Roane Góes como Vice-Presidente. O mandato deles segue até o final do ano 2012, quando será realizada a primeira eleição. A Ordem dos Advogados Amapá convida a imprensa para prestigiar a inauguração da Subseção em Santana e, desde já, agradece todo e qualquer espaço de divulgação.

Comentários