Cram faz doação de fraldas descartáveis para mulheres da comunidade de Anauerapucu

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram) iniciou na segunda-feira passada, 06, a entrega de pacotes de fraldas descartáveis para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A primeira comunidade beneficiada foi a de Anauerapucu, localizada no município de Santana.

A ação faz parte do projeto Cram Solidário, que tem como objetivo arrecadar durante todo o ano fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis. Os produtos são doados para as usuárias do Centro.

Ao total, foram entregues cerca de 30 pacotes de fraldas descartáveis a mulheres usuárias do Cram da localidade. A seleção foi realizada conforme triagem da assistente social. "Essa arrecadação será contínua. Aqueles que quiserem fazer suas doações deverão procurar o prédio do Cram, das 8h às 19h", explicou a coordenadora do Centro, Sandra Cardoso.

Após o período das arrecadações, outras doações serão agendadas pela equipe do Cram.

Serviço
O prédio do Centro de Referência e Atendimento à Mulher fica localizado na rua São José, nº 11, Centro, esquina com a avenida FAB. Telefone de contato: 3212-8116.

Comentários