Bebê é encontrado em lixeira publica de Santana

O corpo de um recém-nascido de aproximadamente 8 a 9 meses acabou sendo encontrado por um catador de lixo durante a manhã da última quinta-feira (09/08) na lixeira pública de Santana.

Paulo Ronaldo dos Santos Brasil – que há 14 anos, trabalha como catador naquele local – contou que achou o cadáver da criança do sexo masculino por volta das 8h30.

Paulo comentou que revirava o lixo a procura de materiais recicláveis quando se deparou com a sacola. Ele contou ainda que se assustou ao ver que um dos braços da criança estava aparecendo.

Ele avisou aos outros catadores que acionaram a polícia militar. Ainda não nenhuma informação sobre a possível pessoa que teria jogado a criança no lixo. A suspeita que o corpo possa ter vindo da coleta da cidade.

Essa teria sido a primeira vez que Paulo encontrou algo dessa natureza, porém, ele ressaltou que feto de criança naquela lixeira já fora encontrado por outros colegas. “É triste saber que exista uma pessoa capaz de uma monstruosidade dessa”, comentou o rapaz.

O corpo do bebê foi removido pela Politec onde foi submetido à necropsia que irá revelar a causa do óbito do menor. O resultado deverá sair nos próximos dias.

Comentários