Prefeitura de Santana entrega 06 Casas Populares

Na última quinta-feira, 12/07, a Prefeitura Municipal de Santana entregou mais 06 novas casas populares no loteamento Vale das Bênçãos, situado no distrito rural do Delta do Matapí-mirim. Com essas, agora somam 41 unidades habitacionais já entregues pelo Poder Municipal de Santana desde setembro de 2010.

Segundo o prefeito Antônio Nogueira (PT), outras casas populares deverão ser entregues ainda este ano. “Antes de setembro, pretendemos entregar mais 47 unidades habitacionais e antes do final do ano, somaremos com outras 67 que ainda ergueremos no bairro Nova União, e nos distritos do Pirativa e Delta do Matapí”, comentou o prefeito, que ainda ressaltou a construção de 13 prédios do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que somarão 200 apartamentos, todos a serem construídos antes de encerrar seu mandato de oito ano no Executivo santanense.

Cada casa popular que foi entregue custou cerca de R$ 25 mil, havendo na parte interna: 02 quartos, 01 sala de entrada, 01 cozinha, 01 conjunto sanitário e área de serviço.

Comentários