Laranjal do Jari registra o maior número de candidatos a prefeito

Os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral revelam que este ano 76 candidatos disputarão as vagas para prefeito nos 16 municípios do Amapá. Já para vereadores, serão 1.692 candidatos às vagas nas Câmaras Municipais.

No município de Pedra Branca do Amapari está o menor número de candidatos a prefeito. São apenas três candidatos concorrendo à vaga. Já no município de Laranjal do Jari, foi registrado o maior número de candidatos. Nove concorrem ao cargo de prefeito.

Em Macapá, 386 candidatos concorrem às 23 vagas de vereador. No município de Amapá, 50 candidatos concorrem a nove vagas na Câmara Municipal. Macapá tem seis candidatos a prefeito; Santana tem cinco candidatos a prefeito e 190 a vereador; Oiapoque, quatro candidatos a prefeito e 127 a vereador; Vitória do Jari tem três candidatos a prefeito e 85 a vereador; Porto Grande tem seis candidatos a prefeito e 97 a vereador; Ferreira Gomes tem cinco candidatos a prefeito e 72 a vereador; Mazagão tem seis candidatos a prefeito e 96 a vereador; Cutias do Araguari tem cinco candidatos a prefeito e 63 a vereador; Pedra Branca do Amapari tem três candidatos a prefeito e 85 a vereador; Tartarugalzinho tem quatro candidatos a prefeito e 64 a vereador; Amapá tem cinco candidatos a prefeito e 50 a vereador; Calçoene tem dois candidatos a prefeito e 59 a vereador; Itaubal tem quatro candidatos a prefeito e 59 a vereador; Serra do Navio tem quatro candidatos a prefeito e 64 a vereador; Pracuúba tem quatro candidatos a prefeito e 51 a vereador.

Comentários