Notinhas & Rapidinhas

Escuridão 
Pelo quatro bairros de Santana (Paraíso, Mutirão, Fonte Nova e Parque das Laranjeiras) estão constantemente sofrendo com os apagões de energia elétrica, principalmente no horário da noite. Segundo informações, somente esta semana foram 05 apagões que ocorreram entre 20hs e 22hs, deixando mais de 45 mil pessoas sob velas acesas. Os pequenos blecautes já estão contabilizando alguns prejuízos para os comerciantes santanenses, que alegaram acionarem a justiça se o problemas persistir. Aos diretores da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), fica o direito de se explicarem!

Prefeito JK
Assim foi apelidado o atual gestor que ainda comanda a cidade de Santana até o final deste ano. Quando Nogueira anunciou no início do ano que iria inaugurar mais de 50 obras em seu último ano de mandato, compararam-no com o saudoso Presidente da República Juscelino Kubstchcek (JK), que governou nosso país de janeiro de 1956 a janeiro de 1961, onde utilizou seu solgan "Cinquenta anos em cinco". Se bem que o prefeito de Santana vem tentando entregar estas 50 obras em menos de 50 semanas, mas já estamos na metade do ano e ele ainda não chegou sequer na metade da promessa. Vamos esperar pra ver.

Pontos Esquecidos
Falando em obras, existem algumas que nem sequer entraram na fase de adaptações. Também não sabemos se estão na lista para serem entregue esse ano. Estou me referindo à Biblioteca Pública de Santana (paralisada desde 2010), a Escola Bosque da Ilha de Santana, ao Pronto Socorro Municipal e outras obras que tenho total certeza que ficarão como pendências para o próximo administrador municipal.

Comentários