Detran entrega alimentos na Casa da Hospitalidade de Santana

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AP), através de seu diretor-presidente, Sávio Pinto, entregou na tarde de sexta-feira, 15, na Casa da Hospitalidade em Santana, doações de alimentos para aquele abrigo. A intenção é desenvolver o lado solidário do servidor do Departamento.

Sávio Pinto foi recebido por uma das coordenadoras da Casa, Maria Nina, na ocasião representando a coordenadora geral, irmã Aretusa dos Santos. Maria Nina falou sobre o recebimento dos alimentos. "Eu agradeço aos servidores do Detran, porque é uma contribuição significativa que vem colaborar com o trabalho social que é desenvolvido aqui", ressaltou.

"Temos crianças nos três complexos que apresentam problemas de saúde, outras por abandono dos pais, algumas com casos de Justiça, tudo isso exige um trabalho intenso da nossa equipe, pois queremos dar o que de melhor temos para oferecer, seja atenção, carinho e, principalmente, alimentação", disse a coordenadora.

Sávio Pinto informou que todo mês a intenção é ir a uma determinada casa social e entregar alimentos doados pelos servidores do Detran. "Na minha opinião, essa atitude é o mínimo que podemos fazer e, dessa forma, queremos servir de exemplo para empresas e outras instituições particulares ou públicas. Que essa ação não aconteça só no fim do ano, mas todos os meses, desenvolvendo o lado humano das pessoas", frisou o diretor.

Comentários