Detran atende solicitação e sinaliza ruas do município de Santana

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AP) atendeu a uma solicitação da Prefeitura de Santana e, no último final de semana (18), o município recebeu sinalização com o objetivo de proporcionar mais segurança aos moradores da cidade.

Servidores do Núcleo de Engenharia do Detran desenvolveram serviços de pintura nas vias públicas do bairro Remédios, como é o caso da rua Maria Colares, uma das principais do município, por onde todos os dias passam aproximadamente dez mil pessoas.

Conforme o coordenador de Engenharia de Trânsito do Departamento, Fabrício Colares, "Santana, assim como os demais municípios do Estado, podem ser atendidos, desde que haja agendamento de tarefas e disponibilidade de material", frisou.

"Queremos que a população do Amapá se sinta segura ao caminhar nas vias. Isso exige todo um trabalho que, inclusive, está sendo desenvolvido aqui e no interior do Estado", disse Luiz Henrique, técnico de Trânsito.

As ações de pinturas compreendem áreas conhecidas tecnicamente como eixos, centro da via, bordas e laterais. As atividades no município correspondem a uma distância de aproximadamente três quilômetros e irão continuar com as ações de pintura manual e colocação de tachas.

Comentários