Cram disponibilizou atendimentos à população de Santana

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram) promoveu na semana passada (14/06), uma ação social no município de Santana. O evento fez parte do projeto Semana da Saúde da Mulher.

Além do atendimento assistencial e psicológico, houve cadastramento e oferta dos serviços de embelezamento da mulher, como manicure, corte de cabelo e maquiagem. O Centro de Referência e Atendimento à Mulher de Santana fica localizado na avenida Castro Alves, nº 2690, bairro Paraíso, ao lado da Escola Municipal Padre Ângelo Biraghi.

A coordenadora do Cram, Sandra Cardozo, informou que a ação será realizada em várias comunidades do Estado ainda este ano, visando integrar, atualizar o cadastramento, avaliar o atendimento e ouvir as reivindicações das mulheres distribuídas em vários grupos de trabalho.

"Estamos nos empenhando incansavelmente em estar presente em todos os grupos de trabalho, levando assistência social, psicológica e formação profissional, visando qualificar a mulher para a independência econômica. O governador vem acompanhando o nosso trabalho e nos cobra ação permanente e estamos fazendo a nossa parte com empenho e determinação", orgulha-se a coordenadora.

Comentários