Afap leva palestra sobre crédito produtivo orientado aos empreendedores de Santana

Na última terça-feira (12/06), o ginásio da Escola Igarapé da Fortaleza, em Santana, foi placo para a quarta palestra itinerante do projeto Afap perto de Você, que está levando aos empreendedores dos bairros de Macapá e Santana orientações sobre crédito produtivo orientado e as vantagens de ser parceiro da Agência de Fomento do Amapá (Afap).

O público presente foi muito bom. Os empreendedores do Igarapé da Fortaleza e Provedor II, em sua maioria, já tinham algum tipo de negócio, grande parte ainda informal, mas com a intenção de se formalizar para poder expandir seu empreendimento. Para isso, contam com a parceria da Afap.

Segundo a avaliação do chefe de Crédito da Afap, Dorian Pontes, um dos coordenadores da mobilização em Santana, a expectativa é de que mais da metade dos presentes na palestra solicitem financiamento na Agência.

Na próxima semana, dia 19, a Afap continua em Santana, desta vez para os empreendedores dos bairros Provedor I, Nova Brasília, Remédios I e II, Centro (comercial), Hospitalidade e Piçarreira (nos dois lados).

Comentários

  1. visite o blog http://consultormei.blogspot.com.br/ e veja mais informações para o empreendedor

    ResponderExcluir

Postar um comentário