Duas irmãs vão pagar danos morais por agressão física

03/05 - O pagamento, no valor de 3 mil reais, é decorrente da agressão que C. E. P. dos S. sofreu, na ocasião em que saia de um cursinho preparatório para concurso em companhia do namorado, na noite de 20 de setembro de 2011, no município de Santana. 

Além das fotografias que comprovam os ferimentos, filmagens constantes nos autos mostram que as irmãs V. B. de S. e C. de J. B. de S. agiram com violência, sendo preciso a intervenção de J. J. P. B, namorado da vítima. 

Uma das agressoras, em sua defesa, alegou que havia reatado o namoro com J. J., com o qual teve uma filha de uma relação de pouco mais de dois anos e que, naquela noite, saiu de casa com a intenção de falar com o referido rapaz, quando se deparou com ele saindo do cursinho de mãos dadas com a outra menina. 

Para o Magistrado do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana, “o que se viu foi uma emboscada que culminou num ataque de arranhões, golpes e puxões de cabelo. Como se não bastasse, toda a situação foi filmada por várias pessoas, tornando-a ainda mais constrangedora”, relatou na sentença.

Comentários