Três juízes assumem a titularidade de Juizados

Na manhã da quinta-feira passada (15/03), três juízes receberam a titularidade em Juizados em Macapá e em Santana. Em breve solenidade no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça, o presidente da Instituição, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz deu posse à juíza Thina Luíza D'almeida Gomes dos Santos Souza e aos juízes Valcyr Marvulle e Nilton Bianquini.

Os dois primeiros passarão a exercer, respectivamente, suas funções na titularidade da 2ª e 3ª Vara do Juizado Especial Central Virtual de Macapá.

Para a juíza Thina Luíza Gomes é um desafio encampar essa ferramenta que substitui o papel nas atividades judicantes do Juizado Virtual onde vai atuar. “É uma nova tecnologia pouco vista no país. Contudo, por ser um anseio da Justiça do Amapá muito vai trazer em benefícios à população”, reforçou.

Com a posse, o juiz Nilton Bianquini é o novo titular do Juizado Cível e Criminal da Comarca de Santana. Exaltou o excelente trabalho da juíza Eleusa Muniz quando esteve à frente do Juizado e espera, com o mesmo afinco, prosseguir a nobre missão no Juizado santanense.

Comentários