Juizado Cível da 1ª Vara de Santana tem novo juiz titular

Foi empossado na última semana pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, o magistrado Fábio Santana dos Santos como juiz de Direito titular de entrância final do Poder Judiciário, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível Central da Comarca de Macapá.

O magistrado foi escolhido pelo critério de merecimento, na vaga decorrente da remoção da Juíza de Direito Sueli Pereira Pini, para a Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca De Macapá.

O juiz Fábio Santana dos Santos tem treze anos de magistratura. Ele foi aprovado no concurso público aos 24 anos para o cargo de juiz substituto. Durante a sua posse, o doutor Fábio Santana dos Santos agradeceu pela escolha e se colocou à disposição da presidência do Tribunal para contribuir com este importante trabalho da justiça amapaense.

Comentários

  1. quem conhece o fabio sabe quem ele ee, nunca mudou,sempre humilde e de um coração enorme, sempre tive orgulho dele e de toda familia, voce merece primo.parabens pela reportagem,ele merece muito mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário