Idosa é brutalmente assassinada na porta de casa

Uma aposentada de 81 anos foi brutalmente assassinada no inicio da manhã da última terça-feira (06/02) no município de Santana. Clarice Porto Batista, que morava só em uma casa localizada em um sítio situado na rua A 1, próximo da APAE de Santana, foi morta a facadas.

O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 11h por um vizinho que foi ver o que estava acontecendo no local onde Clarice residia. O homem estranhou o fato de o cachorro latir sem parar. Ao chegar ao terreno se deparou com a cena da aposentada que jazia próxima da porta da cozinha.

O homem comunicou o fato à família da vítima que em seguida acionou a polícia. A polícia acredita que o crime possa ter acontecido no inicio da manhã. Ainda não se sabe se outra pessoa participou do assassinato.

O caso será investigado pelo delegado Jurandir Bentes da 1ª Delegacia de Santana. A hipótese de latrocínio não foi descartada pela polícia que encontrou o quarto da vítima todo revirado, mas não informou se foi subtraído algum objeto ou dinheiro da vítima.

Um neto de Clarice comentou que a opção de morar só partiu da própria aposentada. Ele disse que diariamente, os parentes costumavam ir até a casa da vitima e que as visitas costumavam acontecer pela parte da tarde.

A vítima apresentava várias perfurações de faca nas costa e um golpe no antebraço, que pode ter sido provocado quando ela tentou se defender do seu algoz.

O corpo foi removido para a Politec para a necropsia. na manhã de ontem (07), o delegado da Polícia Civil de Santana Jurandir Bentes, já continha algumas informações sobre os possíveis suspeitos que cometeram o crime.

Comentários