Polícia localizada moto furtada no fim de semana em Santana

Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) localizaram, anteontem (15), na Rua Minas Gerais, bairro Nova Esperança, em Macapá, uma motocicleta de placa NEN-9995, que fora furtada na noite de sexta-feira, 10, de uma casa localizada no município de Santana.

O proprietário do veículo já havia registrado o furto na delegacia daquele município. Porém, a moto fora abandonada durante o final de semana no local por dois homens que, segundo testemunhas, estariam sem camisa e capacetes. "Eles deixaram essa moto ai próximo ao orelhão no sábado de manhã. Eu só achei estranho naquele momento eles estarem sem capacete. Não sabia que poderia ser moto roubada" contou um morador da rua.

Estranhando que o veículo passara o final de semana no mesmo lugar e sem que ninguém o procurasse os moradores ligaram para o Centro Integrado em Operações e Defesa Social (Ciodes) fazendo a denúncia. Uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foram até o local e depois de lançar o número da placa no sistema confirmaram se tratar de produto furtado. 

O dono foi comunicado do achado e no mesmo instante foi até a região fazer o reconhecimento do veículo cuja titularidade foi comprovada por meio da documentação. Segundo a polícia, a moto pode ter sido furtada para dar apoio em outras ações ilícitas como assaltos. A região onde ela foi encontrada também é conhecida por grande incidência de tráfico de drogas.

Comentários