Mistério: Homem é encontrado morto em Santana

Nas primeiras horas da manhã de ontem (24), o corpo de um homem foi encontrado por populares quando transitavam pela Rua Adalvaro Cavalcante, próximo da esquina da Avenida 15 de novembro, no centro de Santana.

A polícia militar foi acionada para fazer o isolamento do local e constatou o óbito do homem que apresentava um ferimento no peito provocado por um objeto pontiagudo, aparentemente do tipo faca.

O corpo foi identificado por um parente da vítima que chegou ao local, como sendo de Miguel Leal, conhecido por "Jabuti", de 42 anos. Segundo ele (parente), Miguel sofria de problemas com alcoolismo e chegava a ficar vários dias longe de sua casa. 

A polícia suspeita que o crime possa ter acontecido em outro local e que a vítima tenha vindo a óbito no lugar onde foi encontrado.

Os motivos para o crime ainda são desconhecidos. A polícia investiga uma informação sobre a autoria deste homicídio. Segundo essa informação, o autor seria um homem que costumava beber junto com a vítima. O nome do suspeito não foi divulgado.

O corpo da vítima foi removido ainda pela manhã de ontem pela Politec para a necropsia e após a perícia foi liberado para o sepultamento.

Só neste mês, esse já é o terceiro homicídio registrado no município de Santana. No inicio do mês, Pedro de Almeida Silva, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço. A vítima teria sido morta após se recusar a dar cigarro a dois homens. A polícia conseguiu prender um dos acusados.O outro se apresentou alguns dias depois do fato e aguarda o inquérito em liberdade.

A outra morte foi de Erick da Silva Campos, de 30 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu na madrugada do último dia 11 por volta da 1h na residência dele localizada na Avenida Castelo Branco, área Comercial. 

O crime foi praticado por um desconhecido que chegou e bateu na janela da casa da vítima que ao abrir acabou levando o tiro. O autor e os motivos ainda são desconhecidos pela polícia.

Comentários