Homem é morto com um tiro no rosto ao abrir a porta de casa para estranho

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), de Santana, instaurou inquérito para apurar o assassinato do nacional Erick da Silva Campos, 30 anos de idade, que foi morto com um tiro no rosto na madrugada de sábado, 11/02, na porta de sua casa localizada na avenida Castelo Branco, área portuária daquele município. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 1h. Um homem ainda não identificado teria chegado ao local, batido na porta da casa e chamado pelo nome de Erick. A vítima teria aberto a porta do imóvel sem olhar antes que estaria do lado de fora. Quando a porta se abriu um disparo à queima roupa foi disparado. O homem morreu na hora. Parentes acordaram com o barulho do disparo. A polícia foi acionada, mas o suspeito não foi visto deixando o local. 

Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar de Santana (4º BPM) fizeram incursões no bairro em busca do atirador, mas ele não foi localizado. "A morte desse homem pode estar relacionada a um possível envolvimento dele com drogas. Ele já tinha algumas passagens pela polícia, mas tudo isso será devidamente esclarecido pela autoridade policial judiciária" afirmou um oficial que atendeu a ocorrência. 

O corpo de Erick Campos foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec) onde foi submetido à necropsia no Departamento Médico Legal (DML). Ainda na manhã de sábado a polícia voltou ao local do crime para ouvir algumas pessoas que possam ter visto alguém deixando a área após o disparo.

Comentários