UM BLOG VOLTADO PARA OS FATOS SANTANENSES

Depois de atravessar por uma longa fase de inúmeros acontecimentos, que eram semanalmente divulgados no Blog SANTANA DO AMAPÁ (pela UOL), venho agora elevar o modo de informar para a galerias de parceiros do Google, onde estarei atualizando quase que diariamente com os principais fatos que ocorrem no segundo maior município do Estado do Amapá.

Foram quase 20 mil acessos distribuídos em quase dois anos e meio ligados à maior rede tecnológica do planeta. E agora contarei com reportagens e artigos que estarão constantemente ligados a qualquer eventualidade que vier a atingir o anseio de nossa pacata sociedade. Não mudarei os gestos de opinião que anteriormente eram publicados, mas sim, ampliarei os assuntos a serem pautados, buscando clareza nos fatos e mais detalhes sobre as polêmicas a serem surgidas.

Para quem antes já me acompanhava na UOL com notícias, agora o espaço mudou, mantendo toda a imparcialidade da informação, sempre recebendo comentários de internautas e sugestões. Daqui começaremos um novo rumo, em direção ao que há um futuro promissor para o nosso município.

Emanoel Jordânio - Blogueiro

Comentários