PMS PROMOVE 7ª EDIÇÃO DO "CARNAVAL DAS ÁGUAS"

No próximo dia 12 de fevereiro (domingo), a Prefeitura de Santana, através da Central do Carnaval realiza a 7ª edição do Carnaval das Águas. O evento reunirá foliões em um passeio pelas águas do Rio Amazonas, a bordo de um barco com música ao vivo e apreciação dos pontos turísticos do município, com parada para um almoço no Balneário Marujos no Rio Matapi. 

Este é o primeiro ano que o Carnaval das Águas é promovido durante o dia e no domingo. A beleza e a brisa do Rio Amazonas vão inspirar os brincantes a fazer um carnaval diferente, que abrirá a temporada carnavalesca de Santana. Cerca de 120 foliões embarcarão no Barco Motor Luiz Afonso, com previsão para saída às 10h do Porto do Grego, com parada para almoço. A bordo, as atrações Ramon Frazelly, Charlinho e Banda GuigDez e Dj Ronaldo ficarão responsáveis por fazer a festa. 

O Carnaval das Águas faz parte da programação desde 2005, foi criado para unir a festa de carnaval ao turismo ecológico, valorizando a natureza e proporcionando aos participantes um momento de carnaval nos rios amazônicos. Durante o trajeto, a segurança será garantida com a presença da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e Batalhão Ambiental, além de salva-vidas. 

Serviço - O valor do vale abadá é de R$ 100, com direito a alimentação a bordo da embarcação. O consumo de bebidas no barco e no balneário não está incluído no pacote. 

Reportsagem de Andreza Sanches (Jornal do Dia)

Comentários