JOVEM ASSASSINADO NA BAIXADA DO AMBRÓSIO

Uma vingança pode ser a causa para o assassinato de Carleno Silva dos Santos de 16 anos. Ele morreu por volta das 16h da última segunda-feira (23/01) no Hospital Estadual de Santana onde estava internado. O menor deu entrada por volta das 5h do mesmo dia após ser vítima de uma facada na barriga.O autor foi identificado apenas como Jadson que fugiu em seguida.O crime aconteceu na entrada da Passarela 30 de novembro,na baixada do Ambrósio, no município de Santana.

O acusado chegou recentemente vindo do município de Oiapoque. Ele é parente da pequena Naira Cauane Campos Rocha, que morreu no último dia 1° de janeiro após ser atingida por dois tiros e estaria em Santana para vingar a morte da menina.

Segundo a mãe da vítima, Maria Dalva da Silva, o acusado chegou à frente da casa dela e convidou Carleno para uma conversa. “Ele disse para o meu filho: Tu és meu amigo cara, abraçou Carleno e os dois saíram”, contou ela. “Ele veio chamar o meu filho só pra fazer isso, matar meu menino”. relatou a mãe da vítima.

Carleno era irmão de Valdemir Silva dos Santos, o “Preto” que está internado no Hospital de Santana desde 1° de janeiro, quando foi vítima de uma facada. O autor desse fato foi um homem conhecido como “Buchudo” que algumas horas depois,junto com o seu irmão “Chocolate” viriam a ser os acusados pela morte da menina.

Segundo os familiares, Carleno não teve nada haver com a morte da menina. Um amigo da vítima contou que o jovem era uma boa pessoa e que nunca se meteu em confusão. Carleno iria cursar o último ano do ensino médio neste ano e sonhava em ser advogado.

A família informou ter recebido a informação de que o acusado se apresentaria na 1ª Delegacia de Santana no dia de hoje.

Comentários